Vaporização a laser para HPV

Vaporização a laser para HPV

O HPV é uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível), que pode provocar lesões na pele e na mucosa ou não apresentar sintomas. Há mais de 100 tipos de HPV, sendo que uma média de 40 afetam as genit4is e dentre eles, 12 são considerados de alto risco, podendo desencadear câncer de colo de útero, v4gina, vulva, ânus e pên1s.

 

A doença pode manter-se silenciosa até que haja uma queda significativa na imunidade, por estresse ou outro motivo, fazendo com que o HPV se manifeste. Cada vez mais tem sido utilizado o laser para o tratamento da condição.

 

A vaporização a laser é uma técnica rápida, segura e eficaz. O laser de CO2 é uma tecnologia de alta precisão que permite vaporizar as lesões, preservando os tecidos próximos. Minimamente invasivo, o procedimento é realizado em minutos e a cicatrização é rápida e completa.

 

O laser de CO2 trata as lesões presentes nas genit4is, que não são atingíveis pela cirurgia convencional, promovendo excelentes resultados, estéticos e funcionais. A técnica deve ser realizada por um profissional especializado e capacitado.

Conte com o Instituto Feminina para cuidar da sua saúde íntima. Entre em contato e agende uma consulta.